Depois de conquistar recentemente prêmios no MMonline/MSM, Colunistas, Festival Internacional de Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa e o Big Idea Chair, a AgênciaClick é destaque no Festival Internacional El Ojo de Iberoamerica. Além de ter cinco trabalhos na shortlist de El Ojo Interativo, a AgênciaClick é a única agência de comunicação que representa o Brasil em Cine/TV, na categoria de El Ojo Inovador, a qual pretende premiar as melhores iniciativas em termos de criatividade e inovação quanto ao uso de meios. A campanha que concorre nesta área é a Cinema Interativo, criada para o lançamento do Idea Adventure, da Fiat. Esse, aliás, é mais um caso de um novo fenômeno na comunicação mundial onde ações interativas permeiam os canais tradicionais. Para a AgênciaClick, existem cada vez menos barreiras dividindo os universos da comunicação, e a interatividade começa a se fazer presente em todos os meios.
Em El Ojo Interativo, por sua vez, a AgênciaClick concorre com os trabalhos Cerveja (Fiat), Hermanos (Fiat), Thriller (Whirlpool), Coca-Cola Fusion (Coca-Cola), Test drive (Whirlpool). Os resultados serão divulgados nesta semana, entre os dias 19 e 21 de novembro, em Buenos Aires. O Festival Internacional El Ojo de Iberoamerica tem como objetivo reconhecer e distinguir a trajetória, o desempenho e as melhores peças das empresas e profissionais da América Latina e Península Ibérica